https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, ,

I 'M TOO SEXY | Os Cinco Modelos Brasileiros Mais Influentes no Mercado de Moda

FONTE: FFW MODELS

O portal FFW, um dos principais veículos de moda do país, lançou no final de outubro o canal FFW Models, versão brasileira do Models.com. O objetivo do projeto é mapear o mercado brasileiro de modelos. Dividido em cinco categorias (Ícone, Super Modelo, Top 50 Feminino, Top 50 Masculino e Geração 2000), o ranking será atualizado a cada três meses seguindo uma avaliação rigorosa de números de capas e editoriais publicados em revistas, desfiles e campanhas. O site também conta com entrevistas e notícias sobre o mundo dos modelos. O blog NLDJ traz o ranking dos cinco modelos brasileiros mais influentes no mercado de moda mundial segundo o FFW Models.
Confira!

#05 Evandro Soldati
Agência: Ford Models Brasil
Evandro Soldati, 28, é um velho conhecido dos fashionistas. Um dos modelos brasileiros com mais experiência lá fora, o mineiro já estrelou campanhas das marcas mais cobiçadas do mundo. Atualmente é rosto da H&M, Hugo Boss e dos comerciais da Polaroid, além de continuar estampando “GQ”s do mundo inteiro. O modelo também ficou conhecido por estrelar o clipe "Alejandro", da Lady Gaga.



#04 Diego Miguel
Agência: Way Model Management
Foi descoberto em uma boate, em sua cidade natal. Trabalhou durante um período na Ásia e hoje mora em Nova York. O modelo, que desfila em semanas de moda internacionais, já estampou editoriais em importantes publicações como “Vogue” Itália e “GQ”. Atualmente, é rosto da Dsquared2 Potion Fragrance, Saks e Dirk Bikkembergs, entre outras; aqui no Brasil aparece na Colcci.



#03 Francisco Lachowski
Agência: Mega Model Brasil
Francisco, 22, chegou a ser um dos modelos mais cobiçados do mercado, estrelando as melhores capas, editoriais e campanhas. Atualmente é um dos mais bem pagos do mundo, segundo o site models.com. É o novo rosto masculino de L’Oréal mundial e figura nas páginas de “Vogue”, “L’Officiel” Hommes e “GQ” do mundo inteiro.




#02 Alexandre Cunha
Agência: L’equip Model
Alexandre Cunha, 26, iniciou a carreira de modelo em 2004, em Belo Horizonte, aos 16 anos, mas foi em 2007 que despontou no meio fashion, cruzando as passarelas da Valentino, Dolce & Gabbana e John Galliano. A partir de então o modelo não parou mais e ilustrou lookbooks de Just Cavalli e D&G, além de campanhas para Armani, Richmond, D&G e Vichy, entre dezenas de outras. Atualmente o queridinho de Giorgio Armani, vem estrelando as campanhas da Emporio Armani Watches, Emporio Armani Glasses e Giorgio Armani, além de Bottega Veneta.



#01 Marlon Teixeira
Agência: Way Model Management
O surfista de cabelos encaracolados Marlon Teixeira, 22, foi descoberto por Anderson Baumgartner, diretor da agência paulistana Way. Começou a carreira no início de 2008, e desde então não parou. É apontado como o modelo brasileiro de maior projeção internacional do mercado de moda. Já foi capa de “Vogue” Itália, “Vogue” Hommes International e “L’Officiel” Paris, entre outras. Entre as campanhas já estrelou Dior, Diesel e Armani, entre dezenas de outras. Atualmente é o rosto de Zara, Tommy Hilfiger, Emporio Armani, Instinct Avon Fragrance, Just Cavalli for Him Fragrance, Armani Exchange, Just Cavalli for Her Fragrance e Emporio Armani.




Para acessar a lista completa com os TOP 50 MODELOS BRASILEIROS no FFW Models, clique aqui!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário