https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira

Dsquared², Verão 2017


Viva o Glam! Pelo menos nas passarelas de Verão 2017 da Dsquared², marca dos irmãos gêmeos Dan e Dean Caten, que apresentaram na semana de moda masculina de Milão uma coleção que saudava o glam rock,  o punk, o street style e o orgulho LGBT. 

O que chamou inevitavelmente a atenção do desfile foram - sem sombras de dúvidas - as plataformas de 15,24 cm calçadas pelos modelos. Em um momento em que a moda agênero é colocada como a mais nova revolução, Dan e Dean utilizam o glam rock e o movimento punk dos anos 70 para produzir um efeito no mínimo impactante, em uma coleção que apresenta os bons jeans da marca - manchados e rasgados, alfaiataria, referências ao militarismo e muitos cristais Swarovski.

Clique nas imagens e confira a coleção completa:



Assumidamente gays, os estilistas entraram ao final do desfile com uma faixa nas cores da bandeira do orgulho LGBT, em solidariedade ao massacre ocorrido na boate gay "Pulse", em Orlando, Flórida (EUA). E claro, calçando botas cuissardes pretas em cristais  Swarovski.


A seguir, assista ao desfile da Dsquared², Verão 2016:

Share: