https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
,

Resort 2017: Londres na visão da Gucci, por Alessandro Michele

A Gucci levou sua cruise primavera-verão 2017 para Londres, em desfile na Abadia de Westminster, nesta quinta (2/06). O show trouxe o feminino e masculino juntos, uma prévia da nova forma de desfiles da marca, que a partir de 2017 desfilará apenas duas coleções principais por ano - Verão e Inverno.

A cruise masculina da Gucci já havia sido divulgada em maio (clique aqui e veja a coleção completa) e neste desfile, os 38 looks se resumiram em 22. Alessandro Michele, diretor criativo da marca, se inspira em Londres e traz mais uma vez uma coleção decorativista, retrô, jovem e excêntrica, juntamente a uma cartela de cores com tons vibrantes combinados e um mood que passeava pelo retrô dos anos 70 com alta pitada punk rock. Bandeiras da Inglaterra, spikes e jeans manchados são os destaques, assim como um belíssimo coturno estilizado e as famosas jaquetas customizadas, que já são o hit da marca. Smokings também aparecem de forma mais evidente, devido à presença da marca em tapetes vermelhos neste ano de 2016. Bacana também as camisetas com estampas super divertidas e o mais interessante é que apesar da obsessão de Michele pelo vintage, a cada temporada ele consegue renovar a imagem da Gucci em preciosos detalhes. Clique nas imagens e confira a coleção completa. O coturno, a gente quer é já!

Share: