https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, ,

“Before Frank” trará imagens inéditas de Amy Winehouse


Depois do aclamado documentário "Amy", do diretor Asif Kapadia (Oscar 2016 na categoria de “Melhor Documentário”), agora é a vez do fotógrafo Charles Moriarty trazer de volta a áurea de Amy Winehouse, que após cinco anos de sua morte, ainda continua viva na cabeça dos fãs de todo o mundo. Inclusive na nossa! Moriarty anuncia um livro com imagens exclusivas de bastidores da cantora, antes do lançamento do álbum “Frank”, em 2003. Com o título de “Before Frank”, o material contará com dois ensaios, um em Londres e outro em Nova York, com momentos únicos da cantora se maquiando, em sua casa e andando pelas ruas da cidade – uma das imagens já se tornou clássica, e é justamente a capa do álbum "Frank.


A iniciativa de lançar o livro só foi possível devido a uma campanha feita na internet, onde Moriarty arrecadou fundos para publicar o material. Com mais de £30.000 arrecadadas, os primeiros exemplares do livro serão recebidos em setembro deste ano, para quem participou da campanha. O lançamento será acompanhado por uma exposição, ainda sem data confirmada.

Confira abaixo algumas das lindas imagens de Amy, feita por Charles Moriarty e que estarão no livro “Before Frank”: 

Share: