https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, , , ,

Nike lança AIR MAX ZERO Be True em apoio ao movimento LGBT


Desde "Stonewall", evento mais importante que levou ao movimento moderno de libertação gay e à luta pelos direitos LGBT, junho é considerado o mês do orgulho LGBT. Com essa premissa, a Nike lança um modelo clean e minimalista do AIR MAX ZERO para compor o projeto "BE TRUE", que visa apoiar a causa. 

As cores do arco-iris estão discretamente presentes no calçado, unidade de ar e na parte de trás do solado, enquanto todo o resto do tênis é tomado pelo branco. O modelo ainda não tem uma data específica para lançamento e por enquanto, sabemos que não estará disponível para venda no Brasil.

É altamente interessante ver marcas mundiais como Converse, adidas, Levi´s e Nike investirem, ainda que comercialmente, na causa LGBT. O mais bacana também é saber que essas empresas possuem essa filosofia internamente, no dia-a-dia. A diversidade de gêneros é a nova revolução da moda! Quando será que o mercado nacional irá acordar?


Share: