https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
,

Preto é a cor tendência para o Inverno 2016



O preto vai dominar o guarda-roupa de Inverno 2016. Partindo das semanas de moda nacionais - Casa de Criadores e São Paulo Fashion Week, talvez por tempos de crise e necessidade de não correrem grandes riscos, a cor foi uma das mais vistas nas passarelas. Geralmente uma garantia de acerto de estilo nas composições e considerado tradicionalmente fashion, o preto toma conta de cores abertas, dando à estação um clima mais soturno. A grande sacada chega em texturas e materiais divergentes, que dão uma crescida ao look completo, seja em jaquetas, blazers ou calças.

+ Clique aqui e confira os desfiles da edição de Inverno 2016 da Casa de Criadores.
+ Clique aqui e confira os desfiles da edição de Inverno 2016 da São Paulo Fashion Week.
+ Clique aqui e confira as tendências de Inverno 2016 das passarelas nacionais.

Vitorino Campos

Camu Hangar 33


Der Metropol

Osklen

Ratier

João Pimenta

Cotton Project

 Ellus

Colcci

Como usar:

Não existe muito segredo para se optar ao look total black. O mais interessante é abusar de texturas nas peças, para que elas quebrem e hegemonia da cor.  Vale desde o básico, como o denim e uma t-shirt juntamente a um blazer ou uma peça mais elaborada. Jaquetas são sempre boas escolhas, e até mesmo um bom trench-coat. Acessórios como calçados, cintos e bolsas são apostas certeiras para marcar pontos de cores ao look.

Clique nas imagens e confira dicas de street style para aderir ao look total black na próxima estação. Nunca foi tão simples se vestir com estilo!


Share: