https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
,

Havaianas e as sandálias "Batman Vs Superman - A Origem da Justiça"

Os HQ maníacos devem estar em polvorosa com a estreia do longa "Batman Vs Superman - A Origem da Justiça", nesta próxima quinta-feira nos cinemas. O filme conta com Ben Affleck no papel de Batman, Henry Cavill como Superman, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Gal Gadot como a primeira Mulher Maravilha das telas e já pode ser considerado uma das grandes estreias de 2016.

A Havaianas acaba de lançar três modelos de sandálias em homenagem aos principais personagens da história: Batman, Superman e Mulher Maravilha. Para os fãs de plantão é uma boa maneira de entrar no clima da saga que promete bombar as salas de cinema nesse início de outono. Os modelos podem ser adquiridos no site da Havaianas ou nas lojas físicas da marca e custam R$41,90. Lembrando que o da Mulher Maravilha está somente disponível em numerações pequenas. Que pena!

Site: havaianas.com.br



Share: