https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, ,

Fiorious e a indie-dance perfeita de "No Immunity", seu novo álbum


A pista de dança recebe Fiorious de braços abertos. Em seu novo álbum intitulado "No Immunity", o cantor nova iorquino traz  uma mistura de gêneros dançantes com perfume saudosista dos anos 80 e 90 em 11 faixas de indie-dance. Citações a parte de referências como Larry Levan, Jimmy Somerville, Pet Shop Boys e Silvester, "No Immunity" traz Fiorious sendo apenas Fiorious, fortemente munido de acid house, new wave e dance italo, nos guiando pelas mãos à uma viagem musical eletrônica vertigonosa e única. 

Se no EP "Danceteria"(2015), o cantor já anunciava sua visita à noite underground e ao desbunde das discotecas, é o mesmo single hedonista que abre o novo álbum para logo em seguida revelar envolventes camadas de produções primorosas, juntamente à interpretação segura da voz de Fiorious. "No Immunity" é sexy, é dançante, é pop e moderno, como no single homônimo, resultando em uma sincera interpretação da dor de um dramático rompimento amoroso. Outro destaque é a faixa  "Crumble" e seus crescentes sintetizadores, assim como o mágico cover de "Dance Dance Dance", single que em 2008 projetou Lykke Li, cantora sueca de indie rock. Com uma abertura bem parecida com a original, a faixa tem um break absurdo, para se trransformar quase em uma outra música. A esta altura já estamos mais que apaixonados por Fiorious, querendo convidá-lo pra balada e sair por aí, rumo a uma "danceteria" e se jogar a noite inteira.

"No Immunity" vai contra a corrente da dance music atual. Fiorious não se esquece de ter referências do que nos trouxe até aqui, e ao mesmo tempo transforma essas mesmas referências em algo fresco e moderno, repaginando estilos e criando uma marca de sonoridade única.  


Confira a tracklist:

1. Danceteria    
2. Fever
3. Damn Shame
4. Get Up + Start the Dance
5. No Immunity
6. Crumble
7. Name of Love
8. Give Ourselves
9. Dance Dance Dance
10. Danceteria (Scuola Furano Midnight Funk Remix)
11. No Immunity (Scuola Furano Club Edit)

Ouça o álbum "No Immunity" em streaming no player abaixo.



O single "No Immunity" ganhou um belíssimo clipe dirigido por Marco Adamo Graziosi e estrelado pelo modelo Sasha Satsuta. Assista a seguir:


Site Oficial: fiorious.com
iTunes: itunes.apple.com/us/album/no-immunity
Facebook: facebook.com/fiorious
Instagram: instagram.com/fioriousmusic
Twitter: twitter.com/fiorious
Soundcloud: soundcloud.com/fiorious
Youtube: youtube.com/fioriousmusic
Vimeo: vimeo.com/fiorious
Share: