Top Menu

Idris Elba, DiCaprio, Kirt Harington, John Hamm, Eddie Redmayne e muito mais. Confira os looks que pintaram no red carpert do SAG Awards 2016



Aconteceu ontem, em Los Angeles, a cerimônia de entrega do SAG Awards, evento realizado pelo Sindicato de Atores dos EUA. Considerada uma das prévias do Oscar, Leonardo DiCaprio, Idris Elba e "Spotlight: Segredos Revelados" foram os pricipais vencedores da noite. Será a última vez que veremos Idris Elba receber um prêmio por seu trabalho em "Beasts of no nation", pois ele não está indicado ao Oscar. O ator também foi premiado na categoria de Melhor Ator em Filme para TV ou Minissérie", pela série britânica "Luther". As séries "Downton Abbey" e "Orange is the New Black", bem como os atores Kevin Spacey ("House of Cards"), Viola Davis ("How To Get Away With Murder") e Uzo Aduba ("Orange is the New Black") foram os principais premiados da TV.  

Como o assunto aqui é moda, clique nas imagens e confira os looks masculinos que pintaram no tapete vermelho do SAG Awards. Já elegemos o nosso mais bem vestido: Idris Elba.

AS ÚLTIMAS DO BLOG

NA LÍNGUA DO JU ® | 2017