https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira

Ghara Terapias Complementares oferece curso inédito de Formação em Constelação Familiar Sistêmica


Ghara Terapias Complementares, oferece a partir de fevereiro, o curso de Formação em Constelação Familiar Sistêmica. Voltado para terapeutas, coaching e consultores de desenvolvimento humano, o curso é inédito na cidade de Campinas. Composto por 11 módulos, tem como objetivo a formação e o domínio de técnicas terapêuticas, que permitem ajudar a solucionar conflitos humanos de raízes profundas em um breve período de tempo. Além da teoria sobre o assunto, o participante também contará com a prática de condução de constelações individuais e em grupo, e receberá um certificado de formação, aprimorando seus futuros resultados profissionais.

A Constelação Familiar é um método psicoterapêutico recente, com abordagem sistêmica fenomenológica, de fundo filosófico, desenvolvido pelo filósofo e psicoterapeuta alemão Bert Hellinger. É um método terapêutico reconhecidamente efetivo e eficaz, que busca ampliar o entendimento de aspectos inconscientes que influenciam nas redes familiares e empresariais, com abordagem sistêmica e fenomenológica. Identifica emoções e ciclos repetitivos de comportamento, indicando resoluções a problemas e auxiliando decisões no campo pessoal e profissional. A abordagem apresenta uma vasta gama de aplicações práticas devido aos seus efeitos esclarecedores no campo das relações humanas como: melhoria das relações familiares, melhoria das relações interpessoais nas empresas, melhoria das relações no ambiente educacional, entre outras.

José Barros Netto, terapeuta responsável pelo curso, afirma que a formação em constelação familiar se trata de uma forte ferramenta, que irá ampliar as possibilidades de trabalho de terapeutas e profissionais de áreas de desenvolvimento humano, além de ser uma excelente oportunidade de crescimento pessoal e profissional.

Serviço:

Curso de Formação em Constelação Familiar Sistêmica
Data: a partir de fevereiro de 2018
Local: Ghara Terapias Complementares - Campinas/SP
Informações: (19) 3291-1190 ou (19) 99324 0970
Share: