https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, ,

Alexander Skarsgård na Vogue América de junho


Alexander Skarsgård (nosso muso e eterno "Eric Northman") é o recheio da Vogue América de junho. Prestes a estreia de “A Lenda de Tarzan” - onde Skarsgård interpreta o próprio - as atenções estão todas voltadas a ele e também para Margot Robbie, a próxima mais nova estrela de Hollywood, que interpreta a Jane. Enquanto ela aparece loira, linda e bronzeada na capa da edição, Skarsgård chega irresistível e todo molhado...E nós idem! As fotos foram tiradas pela dupla Mert Alas e Marcus Piggott e o clima é bem out of africa com um toque chique de Michael Kors. Até postamos hoje sobre Scotsman Portis Wasp, que faz uma colagem art pop com uma das fotos da edição (veja aqui). 


“A Lenda de Tarzan” é um nova versão da clássica história criada por Edgar Rice Burroughs e vai mostrar Tarzan (Alexander Skarsgård) adulto e vivendo na cidade com sua esposa, Jane (Margot Robbie). Mas ele será convidado a voltar para a selva, no Congo, e cairá em uma emboscada orquestrada pelo Capitão Leon Rom, interpretado pelo também nosso muso, Christoph Waltz. O filme tem data prevista de estreia para o dia 21 de julho de 2016. Dá uma olhada no trailer:


Share: