https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, , ,

Quatro tendências da Temporada Masculina de Verão 2016 Internacional que desejamos desde já!


Milhares de desfiles em menos de um mês. Ufa, haja fôlego para acompanhar e assimilar tanta informação de moda na temporada masculina de Verão 2016 internacional. Londres, Milão e Paris. E daqui a pouco Nova York. Um dos destaques que gostamos foram os suéteres apresentados em muitas coleções. Os da Prada, com todo aquele aspecto vintage, ganharam o nosso coração. Mas suéteres ficarão para um outro post, certo? Para iniciar, destacaremos aqui as primeiras tendências mais interessantes desta temporada:

+Clique aqui e acesse a nossa sessão DESFILES! 

RENDA: Tecido delicado e que remete aos meandros femininos no mundo ocidental atual, já foi parte da vestimenta masculina em épocas mais ostentativas e decorativistas, como na corte de Luis XIV. Seguindo a tendência gender-bender, vai ser bacana ter no guarda-roupa uma peça em renda. As mais lindas  são as camisas da Gucci. Sob a direção criativa de Alessandro Michele, uma das coleções mais exclamadas da temporada. 

+ Clique aqui e confira a coleção de Verão 2016 da Gucci.

ANOS 50: Pense em uma silhueta retrô. Pense nos filmes de Gene Kelly e Fred Astaire. No estilo despojado de Sinatra e Bogart, com suas calças de cinturas altas e camisas de mangas curtas. Se inspire na coleção de Dries Van Noten, que apresentou as estampas obsessivas de Marilyn Monroe e silhueta 50´s, bem atualizada, tornando a camisa de manga curta uma peça desejável.

+ Clique aqui e confira a coleção de Verão 2016 de Dries Van Noten.

ORIENTE Vs. OCIDENTE: Faz tempo que a moda feminina flerta com signos orientais. E nesta fase de apropriação do guarda-roupa feminino, claro que alguns signos deste, estariam presentes nas coleções masculinas de Verão 2016 internacional. O flerte com o oriente chega desde modelagens amplas e esvoaçantes como quimonos, assim como estampas literais orientais, referidas a dragões, pássaros e hieroglifos chineses, como os apresentados na coleção de Verão 2016 da Louis Vuitton. Queremos todas as estampas!

+ Clique aqui e confira a coleção de Verão 2016 da Louis Vuitton.

MICROSHORTS: Ousados, estranhos e...Fashion! Os microshorts apresentados na passarela de Verão 2016 da Prada tem tudo para serem o hit da próxima estação. será que teremos essa coragem? 

+ Clique aqui e confira a coleção de Verão 2016 da Prada.

BÔNUS: SOLAR GIORGIO ARMANI!

Share: