https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, ,

CLUBLAND: Em primeira noite, DJ´s participantes do concurso Let´s Mix apostam no fudamento tribal house e fervem a pista do Club Subway

 Helloa Meirelles e Eduardo Grégori, jornalista, editor de Turismo do Jornal Correio Popular

E na última sexta, 10 de julho, oficialmente tivemos a estreia do LET´S MIX, nosso já acarinhado concurso de DJ´s no Club Subway. Talento e percepção marcaram a batalha dos concorrentes da noite: DJ Paula Ribeiro, DJ Marcelo Manuzzi e DJ Tigger, sorteados na sequência de apresentação citada pela MC oficial da noite, Helloa Meirelles - em mega produção de figurino. Permeando os fundamentos da tribal house, os três DJ´s apresentaram técnica e conhecimento pleno de seus estilos. Porém, Paula e Marcelo se deram bem com a torcida e foram os primeiros a serem escolhidos pelo público para a próxima etapa do concurso. 

Deixo aqui registrado que foi emocionante presenciar este acontecimento na pista do Club Subway. Um fundamento há tempos não visto na cena onde o DJ finalmente volta a ser a atração verdadeira, foco único e sagrado da noite, mostrando que profissionalismo, empenho e veracidade nunca irão banalizar a profissão. Uma noite simplesmente incrível!

Clique aqui e confira quem deu pinta na primeira etapa do LET´S MIX nesta última sexta, no Club Subway. Fotos by Anderson Torres.  

Nesta próxima sexta-feira 17 de julho, a vibe continua com mais três DJ´s concorrentes: DJ Edih Bueno, DJ Juliano Basset e DJ Renan Hyden. Quem vence? Venha conferir, torcer e curtir com a gente!


Serviço:
Let´s Mix - Concurso de DJ´s- 2ª Etapa
DJ´s concorrentes: DJ Edih Bueno, DJ Julio Basset e DJ Renan Hyden
Local: Club Subway
Data: 17 de Julho 
DJ Residente: DJ Cesar Machia
MC Helloa Meirelles
Horário: a partir das 23h30
Endereço: Rua Maria Monteiro, n° 30 - Cambuí - Campinas/SP
Fone: (19) 3251-8781
Lista: clubsubway.com.br
Facebook: facebook.com/ClubSubwayCampinas 
Fotos by Anderson Torres: torresfotografia.com.br
Share: