EXCLUSIVO: Conheça e ouça os DJ´s do concurso "Let´s Mix". Evento no Club Subway vai agitar a cena noturna underground de Campinas!


Profissão: DJ. Há tempos, uma das mais desejadas e evidentes da cena noturna. O DJ controla, configura e formata a noite de um club. Muitos podem adorá-lo. Ou detestá-lo. Mas uma questão é fato: a transição da Disco Music para a música eletrônica no início dos anos 80 tornaram o DJ um superstar. Seu status passou a ser almejado por muitos até os dias de hoje e quem não gostaria de ter este hype?

Com inspiração no fundamento da House Music e seu surgimento em meados dos anos 80 nos grandes centros urbanos norte-americanos como Chicago, Detroit e Nova Iorque, o "Let´s Mix", concurso de DJ´s do Club Subway, em parceria com o blog NLDJ, traz de volta à cena eletrônica campineira a vocação underground do gênero e preconiza a presença e o reconhecimento da figura do DJ, profissional que é uma das peças fundamentais na segmentação da música eletrônica mundial das últimas décadas. Personagem fundamental na engrenagem do que conhecemos da noite nos dias de hoje. 

Conheça os DJ´s participantes do evento que promete agitar a cena noturna underground de Campinas a partir do dia 10 de julho no Club Subway!

+ Clique aqui e confira o cronograma de apresentações dos inscritos, sorteado no último dia 3 de julho, no Club Subway.


DJ Tigger: Tiago Ferreira, conhecido como Dj Tigger, 30 anos, nascido na cidade de Leme, hoje reside em Limeira- SP. Iniciou a carreira de DJ em 2012 e já passou por casas como Nove Bar ( Piracicaba), The Fire (Limeira), e em festas na cidade de Rio Claro, Leme, Araras, Itapetininga, Porto Ferreira e  Pirassununga. Hoje é residente de duas festas: Enjoy em Araras e Neverland em Rio Claro, além de organizador da EUPHORIA, festa que acontece na cidade de Rio Claro.

ESTILO: Tribal, House e Eletro.
Facebook:facebook.com/DEEJAYTIGGER
Soundcloud: soundcloud.com/dj-mr-tigger




DJ Mauro Lahraz: Lahraz tem 31 anos de idade, natural de São Paulo, capital e vive hoje na cidade de Piracicaba, interior do Estado. É residente das festa Toy Box e Holi Fest em Piracicaba, e já passou por festas como a Alternative (Limeira), Private (Limeira), Ostentation Open Bar (São Paulo), AFRONTE (Piracicaba), Freedom (Piracicaba) e casas como Nove Bar Piracicaba, EDUB Bar & Lounge (Piracicaba), The FIre (Limeira), SE7EN Lounge (onde foi residente), Mansão Focus (Jaú), dentre outros trabalhos.

ESTILO: Tribal House.
Facebook: facebook.com/djmaurolahraz
Soundcloud: soundcloud.com/djmauro-lahraz 




DJ Edi Bueno: Natural de Campinas, o DJ de 25 anos já passou por projetos como Tunnel, Estudio Mumix, Splash Pool Party e é ex residente da Lewel Club.

Estilo: Tribal e Progressive House
Facebook: facebook.com/dihblock
Soundcloud: soundcloud.com/edihbueno 




DJ Paula Ribeiro: Natural de Campinas, a DJ de 23 anos já foi residente na noite Freak do LIVRE BAR e na Lewel Club. Paula já se apresentou em várias festas e clubs como BASE Lounger, Bubu Lounge, The L Club, The Club Litoral, Tribal Club, Toy Box, The Fire, Blanko, Divino Lounge, Club Subway, Fly Lounge, Friends Club, Plush Bar, Speed Pool Party, Paradise Pool Party e XS POOL PARTY (Belo Horizonte), além de Paradas Gays de Sumaré e Sorocaba.

ESTILO: Tribal House
Facebook:facebook.com/djpaularibeiro
Soundcloud:
soundcloud.com/paula-ribeiro


DJ Marcelo Sans: o DJ carioca Marcelo Sans tem eu seu portfólio a festa Truque, DJ na Rádio Alternativa Mix e participação na Parada LGBT de Duque de Caxias, Rio de Janeiro.

Estilo: House, Tribal e Progressive.
Facebook: facebook.com/marcelo.mansur.35
Soundcloud: soundcloud.com/marcelosans




DJ Bob Halldoy: o DJ e produtor de 26 anos tem como trabalhos, residências na Pride Club, Nove Bar, Club House e Delirios Party.
Estilo: Tribal House e Club House
Facebook: facebook.com/bobhalldoyoficial
Soundcloud: soundcloud.com/bobhalldoyoficial





DJ Renan Hyden: natural de Salinas, Minas Gerais, atualmente o DJ vive na cidade de Bragança Paulista. É residente na Festa By Juma e participa com seu set na Parada Gay de Bragança Paulista - SP.

Estilo: Tribal House, Eletro House e Club House
Facebook: facebook.com/pages/Dj-Renan-Hyden
Soundcloud: https://soundcloud.com/renanhyden




DJ Shé Padovani: natural de Jundiaí, São Paulo, entre as apresentações de Padovani, destaque para Ibiza Natural (Corumbá - MS), The Secret (Jundiai - SP), Inside (Jundiaí - SP), Fourton House (Jundiaí - SP), entre outros trabalhos.

Estilo: Tribal House e Progressive House
Facebook: facebook.com/shepadovani
Soundcloud: /soundcloud.com/shepdvn





DJ Hakermann: Osmar Hakermann, mais conhecido na cena como DJ Hakermann tem 28 anos e é natural de Campinas, São Paulo. Começou sua carreira em 2011 com residências no Plush Alternative Bar até o ano de 2014. Participou de eventos privados como Energy Pool Party (2013) e Delirios Night Party (2015), além de apresentações mensais nos clubs Delux.E, Nove Bar em Piracicaba e Let´Z Club. Tem um projeto de duo ao lado do DJ Bob Halldoy, também presente no concurso, desde março de 2015: "Scandal Project Deejays".

Estilo: Tribal, Tribal House e House Music
Facebook: https://www.facebook.com/deejayhackermann
Soundcloud: https://soundcloud.com/djhackermannofficial





DJ Fernando Targa: Targa tem 19 anos e trabalhos exclusivos para eventos privados.

Estilo: EDM
Facebook: https://www.facebook.com/fernando.targa.3
Clique aqui para o set mix do DJ



DJ Marcelo Manuzzi: natural de Jundiaí, São Paulo, aos 29 anos, Manuzzi apresenta seus sets em festas e eventos variados.

Estilo: Tribal House
Facebook: https://m.facebook.com/marcelo.manuzzi
Soundcloud: https://soundcloud.com/djmanuzzi





DJ Julio Basset: natural de Itu, interior de São Paulo, Basset tem em seu currículo trabalhos na Zoff Club, Tribeca Café, Bikini Club e Adega Piedade

ESTILO : House e Tribal House
Facebook : facebook.com/djjuliobasset
Clique aqui para o set mix do DJ



DJ Danilo Ambrosi: influenciado pela Tribal House, House e Progressive House Music, Danilo Ambrosi começou se apresentando profissionalmente em 2011 na Boate Fashion Night, em Jundiaí para futuramente se tornar um dos DJs residentes da casa. Em 2013 cursou produção musical na escola "BEAT MASTERS" e assim começou a produzir seus próprios remix, mashups e bootlegs. Logo após sua formação recebeu o convite para ser residente no E-Love Club. Em 2014 o Club Mix Lewel A, em Campinas, o convidou para fazer parte do casting de DJs residentes da casa.

Estilo: Tribal House, House e Progressive
Facebook: facebook.com/djdanambrosi
SoundCloud: https://soundcloud.com/danambrosidj




DJ Adriano Ribeiro: natural de Londrina, o vitrinista Adriano possui apuro para a moda e para a música.
Estilo: Tribal House e Eletro House



DJ Renato Pontes: natural de Tietê, São Paulo, Lopes é formado em gestão da Qualidade e apaixonado por música eletrônica.

Estilo: Tribal House
Facebook: facebook.com/renato.pontes.31
Soundcloud: soundcloud.com/renato-pontes-11


ÚLTIMAS POSTAGENS