https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, ,

"Let´s Mix", concurso de DJ´s do Club Subway, já tem datas de apresentações. Confira aqui!


Em grande festa para comemorar os 9 anos do blog NLDJ, foi lançado oficialmente na noite desta última sexta-feira, 3 de julho, o concurso de DJ´s "Let´s Mix", no Club Subway. O evento contou com frequentadores ilustre da casa, leitores do blog NLDJ, exposição de peças exclusivas da Zeuss Store, participação especial de Helloá Meirelles como MC do concurso, os DJ´s residentes Cesar Machia e Diógenes Santos e Mauro Borges, DJ ícone e convidado especial da noite.

Com a  presença dos DJ´s inscritos para o concurso, foram sorteados os nomes e o cronograma de apresentações que a cada semana terá apenas um único vencedor.  O concurso, que promete incendiar a noite underground do Club Subway e da cena noturna campineira, terá sua primeira disputa na próxima sexta-feira, 14 de julho. A grande final está prevista para agosto. O vencedor receberá o prêmio de R$1.000,00, além de residência de seis meses no Club Subway. O cronograma de apresentações pode ser conferido a seguir: 

10/JULHO
DJ Paula Ribeiro / DJ Tigger / DJ Marcelo Manuzzi

17/JULHO
DJ Edih Bueno / DJ Renato Pontes / DJ Renan Hyden

24/JULHO
DJ Julio Basset / DJ Mauro Lahraz / DJ Bob Halldoy

31/JULHO
DJ Fernando Targa / DJ Shé Padovani / DJ Guilherme Alves

07/AGOSTO
DJ Osmar Hackermann / DJ Adriano Ribeiro / DJ Clayton Tess

14/AGOSTO
DJ Rodolfo Barasca / DJ Marcelo Sans / DJ Danilo Ambrosi

Serviço: 
Let´s Mix - Concurso de DJ´s 
Local: Club Subway
Datas: 10, 17, 24 e 31 de Julho e 7 e 14 de Agosto.
Horário: a partir das 23 horas
Endereço: Rua Maria Monteiro, n° 30 - Cambuí - Campinas/SP
Fone: (19) 3251-8781
Lista: clubsubway.com.br
Facebook: facebook.com/ClubSubwayCampinas
Share: