https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, , ,

CLUBLAND III: Em terceira noite, fundamento after hours domina sets de DJ´s do concurso LET´S MIX no Club Subway

Em destaque, Pamela Pereira. Foto by Anderson Torres
Sexta, 24 de julho: as paredes da pista do Club Subway foram abaixo em uma noite que o público, cada vez mais interativo, conferiu o trabalho de mais três grandes DJ´s concorrentes no concurso LET´S MIX. Sorteados pela MC Helloa Meirelles - em look poderoso a la show girl - Bob Halldoy, Renato Pontes e Mauro Lahraz elevaram o bpm, adiantando o after em plena 1h30 da madrugada. Resultado? Delírio geral! 

Como parte da regra do concurso, o público é o grande juiz deste torneio. Assim, Bob Halldoy e Mauro Lahraz foram classificados para a próxima etapa. E a noite não poderia ser melhor sem o incrível set do DJ Cesar Machia, tanto na abertura, quanto após o torneio. Interessante pontuar que a essa altura, o concurso criado e idealizado pelo DJ Cesar Machia, já reverbera de forma positiva para os DJ´s participantes, pois outros clubs passaram a colocá-los em seus line-ups.

Clique aqui e confira quem deu pinta na terceira noite do concurso LET´S MIX nesta última sexta, no Club Subway. Fotos by Anderson Torres.

Nesta próxima sexta-feira, 31 de julho, a vibe continua com mais três DJ´s concorrentes: DJ Fernando Targa, DJ Shé Padovani e DJ Guilherme Alves. Quem vence? Venha conferir, torcer e curtir com a gente!


Serviço:
Let´s Mix - Concurso de DJ´s- 3ª Etapa
DJ´s concorrentes: DJ Fernando Targa, DJ Shé Padovani e DJ Guilherme Alves
Local: Club Subway
Data: 31 de Julho
DJ Residente: DJ Cesar Machia
MC Helloa Meirelles
Horário: a partir das 23h30
Endereço: Rua Maria Monteiro, n° 30 - Cambuí - Campinas/SP
Fone: (19) 3251-8781
Facebook: facebook.com/ClubSubwayCampinas
Fotos by Anderson Torres: torresfotografia.com.br
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário