CLUBLAND II: Em segunda noite, DJ´s do concurso Let´s Mix apostaram na percepção como arma principal de seus sets mixes

 DJ Julio Basset, DJ Cesar Machia e o jornalista Juliano Silveira, editor do blog Na Língua do Ju. Foto by Anderson Torres

Sexta, 17 de julho, aconteceu a segunda noite do concurso LET´S MIX no Club Subway. Como já presenciado na primeira noite, talento e técnica também marcaram as apresentações dos concorrentes da noite: DJ Julio Basset, DJ Edih Bueno e DJ Renan Huden, sorteados nesta sequência de apresentação pela fabulosa e irreverente MC oficial da noite, Helloa Meirelles.

Como parte da regra do concurso, o público é o grande juiz deste torneio. Assim, Edih Bueno e Julio Basset foram classificados para a próxima etapa do concurso. Antes disso, pudemos conferir o trabalho de três grandes profissionais que nos proporcionaram o melhor da tribal house na pista do Club Subway. Nesta guerra, uma coisa ficou bem clara: a percepção foi a arma principal!

E a noite não poderia ser melhor sem o incrível set do DJ Cesar Machia, tanto na abertura, quanto após o torneio. 

Clique aqui e confira quem deu pinta na segunda etapa do LET´S MIX nesta última sexta, no Club Subway. Fotos by Anderson Torres.

Nesta próxima sexta-feira, 24 de julho, a vibe continua com mais três DJ´s concorrentes: DJ Renato Pontes, DJ Bob Halldoy e DJ Mauro Lahraz. Quem vence? Venha conferir, torcer e curtir com a gente!


Serviço:
Let´s Mix - Concurso de DJ´s- 3ª Etapa
DJ´s concorrentes: DJ Renato Pontes, DJ Bob Halldoy e DJ Mauro Lahraz
Local: Club Subway
Data: 24 de Julho
DJ Residente: DJ Cesar Machia
MC Helloa Meirelles
Horário: a partir das 23h30
Endereço: Rua Maria Monteiro, n° 30 - Cambuí - Campinas/SP
Fone: (19) 3251-8781
Facebook: facebook.com/ClubSubwayCampinas
Fotos by Anderson Torres: torresfotografia.com.br

ÚLTIMAS do blog

Copyright © NA LÍNGUA DO JU . Designed by OddThemes & VineThemes