https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira

GAJOS PORTUGUESES | Federação Portuguesa de Futebol confirma Campinas como QG na Copa de 2014


Fonte: futebolinterior.com.br

Campinas(SP) será a casa da Seleção Portuguesa durante a Copa do Mundo de 2014, a partir do final de maio. A Federação Portuguesa de Futebol confirmou, em comunicado oficial, que o Centro de Treinamentos da Ponte Preta, no Jardim Eulina e o Estádio Moisés Lucarelli serão locais de treino, enquanto o luxuoso The Palms servirá de acomodação para Cristiano Ronaldo e cia.

Segundo nota divulgada pela Federação, Campinas foi escolhida entre 27 sedes visitadas pelos representantes por conta da estrutura esportiva e logística. Como viajará bastante - Portugal é a quinta seleção que mais andará no Mundial - a proximidade ao Aeroporto de Viracopos, que permite reduzir os deslocamentos terrestres, contribuiu ao fator.

Uma boa noticia e que coloca Campinas dentro do escapismo nacional e coletivo que nos açoitará o ano de 2014. Ainda assim, a melhor é que junto com Cristiano Ronaldo também vem Rui Patricio, Beto, Eduardo, Fábio Coentrão, Ricardo Costa, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, João Pereira, Raul Meireles, João Moutinho, Miguel Veloso, Ruben Micael, Custódio, Ruben Amorin, Hélder Postiga, Varela e Nélson Oliveira, todos gajos portugueses de correr campo atrás!

Share: