https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, , , ,

Alexandre Herchcovitch aposta no folclore brasileiro para sua linha especial de T-Shirt

Antecipando o Halloween, o estilista Alexandre Herchcovitch acaba de lançar três camisetas que se inspiram em nosso folclore. Com três estampas de lendas conhecidas como Saci-Pererê, Boitatá e Curupira, as peças poderão ser adquiridas na loja Herchcovitch;Alexandre, em São Paulo, e custam R$ 179,00 cada. No pacote, ainda tem uma fantasia infantil do esqueleto do saci, para crianças entre um e oito anos ao preço de R$299,00.


“Acredito que estas lendas do folclore brasileiro podem dar uma cara nova ao Halloween local“, conta Herchcovtich. “Além dos nomes serem ótimos, suas representações são interessantíssimas assim como a história por trás delas” afirma Herchcovitch. Seria uma volta ao passado do estilista, na época em que suas camisetas e estampas faziam sucesso no extinto Mercado Mundo Mix? Já o preço...Nem de longe lembra os 90's.
Share: