Sendo a alfaiataria uma das tendências mais vistas no que pintou de masculino até agora na temporada de Verão 2014 nacional, a estamparia aparece cada vez mais como a aposta da vez para dar aquela descaretice ao guarda-roupa masculino. Assim, a marca coletiva Apoema criada pelo Instituto Proeza (organização sem fins lucrativos que tem sua sede em Brasília) fecha brilhantemente uma parceria com Maurício de Souza e comemora em grande estilo os 50 anos da "Turma da Mônica" em uma coleção que traz uma modelagem seca e assertiva, altamente desejável quanto as estampas nas calças de alfaiataria, blazers e bermudas. Na minha opinião, as cores mais bacanas deste próximo verão que remetem ao mundo colorido dos quadrinhos de Maurício de Souza junto as estamparias mais inusitadas e brilhantes da temporada. E o que dizer dos sapatos bicolores da marca Jorge Alex utilizados com meias primariamente coloridas dando aquele contraste e acabamento ao look? Pura influência do Cebolinha! AMEI!
Clique nas imagens e confira o masculino de Verão 2014 da Apoema.
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