https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, , , , , ,

ESPECIAL | Dragão Fashion Brasil 2013: confira aqui o que pintou de masculino na principal semana de moda do Nordeste


Aconteceu em Fortaleza(CE) entre os dias 13 e 18 de abril, a 14ª edição do Dragão Fashion Brasil, maior evento de moda do Nordeste onde foram apresentadas as propostas de Verão 2014 de 30 marcas nacionais e internacionais. Alguns desfiles do line-up já haviam sido apresentados no Sudeste  como Blue Man e Lino Villaventura, que abriu o evento.

As marcas que se apresentaram no Dragão Fashion Brasil 2013 são na maioria de caráter local onde o regionalismo e o conceitual caminham juntos com a urbanidade e o comercial sem deixar as tendências para trás. Entre as que apresentaram o masculino em seus desfiles estão  Ronaldo Silvestre, Mar del Castro, Linderbergue Fernandes, Márcia Ganem, Mário Queiroz, Leitmotiv(Bolívia) e Nuno Gama(Portugal). As duas últimas em suas respectivas coleções de Inverno 2013.

Confira a seguir o que pintou de masculino no DFB 2013:

Ronaldo Silvestre


Mar del Castro


Linderbergue Fernandes


Márcia Ganem


Mário Queiroz


Leitmotiv


Nuno Gama


Assista ao desfile do estilista português Nuno Gama:

Share:

Um comentário:

  1. FANTÁSTICO! Não sabia que existia uma semana de moda no Nordeste!

    ResponderExcluir