O Globo de Ouro sempre começa o ano novo com força - especialmente quando se trata de tapete vermelho. Principal premiação antes do Oscar, parece que este ano os homens tomaram foco tanto quanto às mulheres. Alguns abandonaram o dresscode oficial - black tie, optando por cores, padronagens e modelagens que chamaram atenção da mídia especializada, inclusive, desde que vos escreve. Aqui estão os cinco melhores looks masculinos do evento e que seguiram esta quebra de protocolo positivamente:
1. Timothée Chalamet veste Louis Vuitton por Virgil Abloh e transforma o harnesses (aquele arreio fetichista de couro) em objeto de desejo. Chalamet concorreu ao prêmio de Melhor ator coadjuvante em filmes por "Beautiful Boy".
2. Darren Criss é adepto a padronagens diferentonas e não pensou diferente em apostar nesse look Dior Men e sapatos Christian Louboutin. Criss levou pra casa o prêmio de Melhor ator em série limitada ou filme para TV por sua atuação em The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story, onde viveu o assassino Andrew Cunanan.
3. O cantor Troye Sivan apostou no hype de Raf Simons na Calvin Klein e vestiu muito bem esse smoking com modelagem ampla, bem moderna. Atenção no bico da bota.
4. Elegantíssimo, o ator Tony Shalhoub optou pela alfaiataria da italiana Brioni, em uma composição P&B bem sofisticada.
5. Na minha singela opinião, o cara que mais arrasou neste red carpet foi o ator Cody Fern, de "American Horror Story - Apocalypse". A bota clássica da Margiela deixou o harnesses de Timothée Chalamet no chão...