https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
,

RED CARPET: Globo de Ouro 2018


Aconteceu na noite de domingo, 7 de janeiro, no Hotel Beverly Hilton, em Los Angeles (EUA), a 75ª edição do Globo de Ouro, premiação que abre os grandes eventos cinematográficos internacionais do ano de 2018. Pautado em um assunto recorrente em Hollywood, no caso as denúncias de abusos sexuais na indústria cinematográfica, a edição ficou marcada pela união das atrizes à "Times Up" (#timesup), organização criada para proporcionar apoio legal subsidiado a mulheres e homens que foram sexualmente assediados, agredidos ou abusados em seu local de trabalho. Assim, as convidadas da premiação foram convocadas a usar preto como forma de protesto. O resultado foi um impacto tremendo no red carpet do Globo de Ouro (ou red carpet), mostrando sororidade e colocando o tema social de assédio como uma urgência a ser discutida.

Os convidados também aderiram ao movimento. Naturalmente estariam de preto devido ao dress code, mas muitos deles aderiram ao total black, assim como o bottom que marca o movimento.


A Time's Up, criada por Natalie Portman, Meryl Streep, dentre outras, já arrecadou milhões para proporcionar apoio legal subsidiado a mulheres e homens que foram sexualmente assediados, agredidos ou abusados em seu local de trabalho. Mais de 300 atrizes, roteiristas, diretoras, agentes e outras executivas da indústria do entretenimento fazem parte da iniciativa para enfrentar o assédio sexual generalizado em Hollywood.

Clique nas imagens e confira os looks masculinos que pintaram no red carpet do Golden Globe 2018:

 
Share: