https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira

Nudes, por Amer Mohamad


Amer Mohamad é um fotógrafo sírio cujo trabalho é um mix de arte, moda e sexualidade, que resultam em uma forma bem contemporânea e experimental de fotografia. Expert em nudes femininos e masculinos, Mohamad, desde que era adolescente em Damasco, sempre foi fascinado pela moda e pela liberdade e expressão criativa que ela oferece. Porém, com o início da guerra civil na Síria em 2011, o fotógrafo viu suas possibilidades de expressões artísticas desaparecerem.

Hoje, radicado na Rússia desde 2012, aos 24 anos mora e trabalha em Moscou e estuda arquitetura em Ivanovo (capital têxtil da Rússia). O que reflete na construção de suas imagens. Foi nessa época que Mohamad começou a praticar sua fotografia através de shootings com garotas de várias etnias que moravam no dormitório da faculdade. Com um portfólio em mãos, foi até uma agência de modelos onde lhe orientaram a aprender russo e esquecer a carreira de fotógrafo. O que o motivou a continuar. Hoje, suas fotos já pintaram em revistas como Huf, Officiel, Männer, Mannschaft, Beautiful Switzerland, entre outras. Mohamad também já fez fotos exclusivas para o site Homotography, especializado em nus e modelos masculinos.

O Instagram do Amer é bem bacana e vale a pena seguir...Pra quem gosta de fotos, pra quem gosta de nudes. Fica a dica!




Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário