https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, ,

João Pimenta assina linha de underwear de luxo com a Nuasis

O estilista João Pimenta acaba de assinar uma de underwear em parceria com sex shop de luxo Nuasis. Com a premissa de sexy sem ser vulgar, a linha é a primeira a ser lançada pela marca de sex shop de luxo. 

A equipe trabalhou em conjunto com o estilista João Pimenta na confecção das peças, que mesclam o sensual e a funcionalidade para o dia a dia. São dois modelos de cueca e dois bodies, todos de algodão canelado branco.

Os quatro itens têm modelagem que deixa o corpo mais sexy enquanto garante conforto no uso cotidiano. Há até um quê extra de funcionalidade: os bodies se transformam em regatas, e podem ser usados por todos os sexos. A campanha e o look book contam com o modelo Gabriel Loureiro, fotografado por Pedro Pinho. 

A coleção Nuasis e João Pimenta começa a ser vendida no site da marca. Os preços variam de R$ 110,00 para as cuecas e R$ 250,00 para os bodies. 



A seguir o lookbook das peças: 

Share: