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Na reta final, Colette apresenta colab com a Saint Laurent


Já falamos aqui no blog NLDJ que a Colette, uma das multimarcas parisienses mais queridas pelos fashionistas, fechará suas portas no dia 20 de dezembro. Precursora de um varejo criativo e arrojado na moda, através de sua dona, Colette Roussaux, foi o apoio de muitas marcas hoje estabelecidas como Proenza Schouler e Hood by Air, só pra citar algumas delas. 

Como já é definitivo o fechamento tanto da loja física, quanto do e-commerce, nessa reta final não tem nada de tristeza, pelo contrário: depois da Balenciaga, da seleção de Lucien Pagès, da Sacai, Thom Browne e o trio Pharrell Williams, Adidas e Chanel que rendeu uma versão repaginada do modelo Adidas Hu NMD (falamos dele aqui), agora é a vez de Anthony Vaccarello, diretor criativo da Saint Laurent, que assina uma última linha especial de produtos pra loja. Tem isqueiro, camiseta, hoodie, bolsa, uma câmera Polaroid SX-70, uma seleção de vinis com curadoria do rapper Travis Scott, calendário com fotos de David Sims pra Saint Laurent, capacetes da Ruby incrustados com cristais, headphones B&O Play e colunas de som da Bang & Olufsen, skateboards da Arkaic Concept, um suporte para lápis em metal prateado da Christofle ou ainda chocolates Pierre Marcolini. E a cereja do bolo: uma moto Vespa! Os preços variam de € 5 (cerca de R$ 20) a € 6.900 (aproximadamente R$ 26.340). 

A parceria só confirma o que foi divulgado anteriormente: a localização da rue Saint-Honoré, onde fica a Colette, será ocupada pela Saint Laurent.

Bom, pelo menos um isqueiro a gente ia descolar...As vendas da parceria Saint Laurent X Colette começam hoje, 27/11 e os produtos ficam por lá até o fechar das portas, dia 20 de dezembro. 

Site: colette.fr

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