https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira

MONDO MODA comemora 10 anos com editorial exclusivo e high fashion


Jorge Marcelo Oliveira, editor in chef do MONDO MODA, primeiro e principal Portal de Moda, Decoração e Lifestyle de Campinas e Região Metropolitana, preparou um editorial exclusivo para comemorar 10 anos no ar! O tema é high fashion e vem estrelado por uma… Barbie! E não é uma Barbie comum: é uma doll que celebra a beleza negra em toda sua exuberância. O tratamento de imagens ficou por conta deste que voz escreve (@nalinguadoju)! 

A coleção, criada especialmente enaltece o Couture, resultando em looks inspirados nos conceitos da Alta Moda com um viés bem contemporâneo. Experiente em doll designer e dono de um acervo que inclui dolls raríssimas, um dos últimos trabalhos de Jorge Marcelo resgatou a história da moda no século XX, e que ganhou a exposição itinerante “Barbies e a Moda do Século XX” na Região Metropolitana de Campinas.

As criações do editorial “Alta Moda”, assim como a doll (e outras modelos), estarão à venda com exclusividade através do Insta @barbiecampinas.



Share: