https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira

Livro apresenta fotografias icônicas de desfiles de moda nas lentes de Chris Moore


Chris Moore é uma referência absoluta em fotografia de passarela. Desde os anos 50 e na ativa até os dias de hoje, já nos brindou com imagens icônicas de desfiles que permeiam nosso inconsciente e desejo por moda. Eis que o jornalista Alexander Fury, editor da Another Magazine e correspondente da T Magazine do NYT acaba de lançar o livro "Catwalking: Photographs by Chris Moore", junto com o fotógrafo.



O livro, que já é objeto desejo de colecionador, traz 500 páginas com 400 imagens de momentos icônicos e memoráveis, como a coleção de graduação de John Galliano, o Inverno 91 da Versace com a entrada final das supermodelos Linda, Cindy, Naomi e Christy, desfiles de Alexander McQueen e Chalayan, entre muitas outras lembranças.

O lançamento marca também a saída do fotógrafo do mercado. No início do ano, ele disse em uma entrevista ao Financial Times que iria se aposentar. Moore criou em 1999 o arquivo online Catwalking, ainda antes do Style.com entrar no ar com o maior arquivo de fotos de desfiles. E deixa um belo legado.

"Catwalking: Photographs by Chris Moore" está à venda online por £ 33 na Amazon. Clique aqui e adquira o seu!

Share: