https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, , ,

Hercules & Love Affair das pistas está de volta com o babadeiro clipe de "Rejoice"


Para os fãs que estavam aguardando ansiosamente um pouco mais de báfo na divulgação de "Omnion", novo álbum de inéditas do Hercules & Love Affair, finalmente Andy Butler atendeu nossas preces e acaba de lançar um clipe para o single "Rejoice". A faixa, uma das mais agitadas do introspectivo álbum, traz os vocais de Rouge Mary, transex que faz as graças de diva dance com grande assertividade, nos remetendo ao primeiro trabalho de estúdio de Butler, aquele Hercules & Love Affair lá de 2008!

"Rejoice" é uma das composição mais intensas do novo álbum até aqui, cheia de sintetizadores climáticos, lentamente explode em meio a batidas e temas eletrônicos de essência super dançante. E o clipe é babadeiro: é o retorno de Andy Butler e cia. depois de seis anos sem aparecerem em um clipe do Hercules & Love Affair. "Então, depois de seis anos de não aparecermos em um vídeo de Hercules e Love Affair (mais por acidente do que design), queria que aparecêssemos no vídeo para 'Rejoice'. Rouge Mary é um artista tão feroz, por isso foi meio genial. Tivemos que capturar essa energia neste vídeo ", conta Butler no material de divulgação. Dirigido por Will Kennedy, o clipe mostra uma festa daquelas bem babadeiras, com a participação de Antoine Timmermans, performer conhecida como Cybersissy, popular na cena novaioquina.

"Omnion" (2017)  foi lançado em 18 de agosto pela gravadora Atlantic.

Share: