https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
,

"The Music, The Mem'ries, The Magic!": filme/Show de Barbra Streisand estreia na Netflix dia 22 de novembro


Dia 22 de novembro estreia "Barbra: The Music… The Mem'ries… The Magic!", na Netflix. Trata-se de um filme show que mostra o retorno de Barbra Streisand aos palcos em 2016, com participações especiais de Jamie Foxx, Anne Hathaway, Hugh Jackman, Alec Baldwin, Seth McFarlane e Melissa McCarthy.

"The Music, The Mem'ries, The Magic!" é a mais recente turnê de Barbra Streisand, que rodou 13 cidades dos EUA em um total de 14 shows. É a sétima de Streisand, precedida de "Barbra Live" (2012-13). "The Music, The Mem'ries, The Magic!" iniciou em 2 de agosto de 2016 no Staples Center, em Los Angeles, e terminou em 6 de maio de 2017 no Barclays Center, Brooklyn, NY. E justamente o show apresentado no dia 5 de dezembro de 2016, no American Airlines Arena, em Miami, foi filmado para ir ao ar na Netflix. 

Aos fãs é um prato cheio para conferir a diva de 75 anos nos palcos em virtuosa performance, relembrando hits e histórias de sua carreira. Dividido em dois atos, o show apresenta o total de 24 canções (porém, editado na Netflix). Entre os sucessos estão "People", "Don't Rain on My Parade", "The Way We Were", "Woman in Love", "Papa, Can You Hear Me?" e "No More Tears (Enough Is Enough)", clássico dueto com Donna Summer de 1979. 

Barbra Streisand é uma das artistas mais bem-sucedidas, tanto comercialmente como de crítica, na história do entretenimento norte americano, com mais de 71,5 milhões de álbuns vendidos nos Estados Unidos ( é a artista feminina que mais vendeu discos nos Estados Unidos, ocupando a oitava colocação na lista geral) e 140 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo. Streisand é uma das poucas estrelas do show business a conquistar prêmios em diversas áreas da arte - Oscar (cinema), Grammy (música), Tony (teatro) e Emmy (televisão). Ela foi também a primeira mulher a simultaneamente produzir, dirigir, escrever e atuar em um filme ("Yentl", de 1983). Além de tudo isso, Barbra é um dos ícones da cultura LGBTQI mundial. 

Programe-se, pois o fervo será mais que garantido!

Share: