https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira

Sem cutucadas: via Facebook, novo app de paquera promete acabar com a friendzone


Disponível para iOS e Android, Secrush é o primeiro app de namoro que conecta as pessoas com seus amigos do Facebook. Criado por uma startup brasileira e tem como missão quebrar a friendzone e aproximar ainda mais as pessoas, já que de forma confidencial, a ferramenta permite que o usuário se conecte ao aplicativo e encontre aquele amigo com quem gostaria de se relacionar. 

Após baixar o app, o usuário deve montar seu perfil com suas preferências, foto e localização. Na segunda tela aparecerá o perfil de seus amigos do Facebook, e então a pessoa escolhe o perfil que tiver interesse, após selecionar o amigo aparecerão quatro opções de relacionamento: ficaria, conheceria melhor, sairia ou sem interesse. Lembrando que as escolhas são secretas. O “match” só vai acontecer se o interesse for reciproco. Quando der match, o aplicativo manda uma notificação de aviso. Caso os dois usuários coloquem opções diferentes, como, por exemplo – um escolhe “ficaria” e o outro “sairia”, aparecerá uma mensagem apenas para a pessoa que selecionou o relacionamento com o maior interesse, informando que a outra também está atraída, porém em menor grau, desta forma é possível que altere a opção e comecem a conversar.

A experiência contempla ainda que o usuário bloqueie o amigo de ver seu perfil no app ou denunciar um comportamento que julgue abusivo. O aplicativo já está disponível para iOS e Android.


Criado por três estudantes de 19 e 20 anos (Rafael Hamoui, Alan Kovari e André Kurbet) a plataforma já alcançou 100 mil usuários e pretende atingir 1 milhão de downloads em seu primeiro ano. A ideia de criar o Secrush surgiu da experiência pessoal dos fundadores e de seus amigos: “Com certeza ter uma ferramenta que facilita você a se declarar para a pessoa que já conhece é uma ótima opção na hora da conquista. Friendzone nunca mais”, diz Rafael Hamoui, CFO do Secrush.

Mais informações sobre o Secrush é só acessar o site secrushapp.com. Como dito acima, o aplicativo está disponível para iOS e Android.

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário