https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira

FKA twigs lança revista no Instagram


AVANTgarden e nome da revista lançada por FKA Twigs no Instagram. O nome não poderia ser outro, não é verdade? Uma das artistas mais contemporâneas do showbizz apresenta seu mais novo projeto, feito especialmente para a plataforma, aproveitando a possibilidade de adicionar múltiplas fotos em um mesmo post.

Com 10 páginas, a primeira edição, intitulada “ROOTS, SHOCK, BEAUTY”, Twigs celebra uma temática pessoal, que cabe não somente à artista como à toda comunidade negra: a criatividade e a herança inata em torno dos penteados trançados. O tema está intimamente ligado à sua noção da negritude e o racismo permeado nessa questão, algo que a artista não aborda profundamente desde 2014, quando sofreu diversos insultos racistas em sua conta no Twitter, devido ao seu relacionamento com  o ator Robert Pattinson, de quem atualmente é noiva. 

Uma publicação partilhada por FKA twigs (@fkatwigs) a

Questionada sobre a estética da revista, a cantora acrescenta que fez uma homenagem afetuosa aos cartazes de penteados das barbearias que FKA via ao crescer no sul de Londres. 

Twigs planeja divulgar mensalmente uma edição da revista, mas não se atém de forma rígida à essa regra.

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário