https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira

Ellus lança livro pra comemorar 45 anos de história na moda nacional

Alek Wek para a campanha de outono-inverno 2000 da Ellus

Com edição limitada - 2.000 cópias, a Ellus lança nesta quinta-feira um mega livro pra chamar de seu. “Ellus Revolution” contará a história de uma das principais marcas de jeanswear do Brasil. Com a colaboração de nomes importantes na moda nacional, o leitor poderá não só acompanhar os melhores momentos da grife, mas também a história da moda brasileira. Afinal, em 2018, a marca comemora 45 anos! Paulo Borges, Lilian Pacce, Gloria Kalil, Costanza Pascolato, Daniela Falcão, Susana Barbosa e Patrícia Carta são alguns dos nomes presentes no livro, e que relembram fatos importantes da marca.


Nas mais de 300 páginas, estão reunidas cerca de 400 imagens clicadas por 40 importantes fotógrafos do meio. Caroline Trentini, Kate Moss, Alek Wek e Milla Jovovich são algumas das modelos fotografadas em campanhas da marca, por nomes super feras como Gui Paganini, Terry Richardson e Bob Wolfenson, e representam a essência de cada ano da Ellus.

A publicação da editora Luste tem direção criativa de Adriana Bozon, edição de moda de Flávia Lafer, edição de texto de Maria Rita Alonso e direção de arte de Kleber Matheus. "Ellus Revolution "(Luste Editores, R$ 360) chega às livrarias e no site da marca este mês.

Pensa em um presente de Natal bem bacana...Tá aí a dica!

Site: ellus.com
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário