https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira

Believe: musical sobre a vida de Cher já tem data de estreia nos EUA


O que antes era um sonho - e estava no papel - agora se concretiza: em 12 de junho de 2018 estreia o musical "The Cher Show", em Chicago, no Oriental Theatre, e fica em cartaz por lá até o dia 15 de julho. Depois será a vez de Manhattan, quando no segundo semestre o musical estreia no Neil Simon Theatre, na Broadway. 

“Minha vida em um musical na Broadway… Isso é muito louco, animador e um pouco bizarro. Mas acho que é assim mesmo que minha vida é vista pela maioria das pessoas”, disse Cher em comunicado oficial.

O musical traçará seis décadas de carreira de um dos maiores ícones do showbizz, assim como a sua contribuição para o mercado pop. Jason Moore dirigirá (Avenue Q); Rick Elice escreveu o roteiro (Jersey Boys); Christopher Gattelli tratou a coreografia (Newsies) e Daryl Waters serviu como arranjador e supervisor musical (Memphis). O show é produzido pela Flody Suarez e Jeffrey Seller.

O elenco de "The Cher Show" ainda não foi anunciado, mas de acordo com o The New York Post, três atrizes diferentes devem interpretar Cher em vários pontos de sua carreira!

Já de malas, dólares e passaporte prontos? 

Vai ser báfo total...

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário