https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
,

E-commerce de luxo vende Balenciaga com exclusividade para o Brasil


Demna Gvasalia conseguiu colocar novamente a Balenciaga na rota das marcas de luxo mais desejadas do mundo. A cada temporada, o estilista lança um novo item que acaba virando mega desejo dos fashionistas de plantão. Sua estética retrô e ao mesmo tempo futurista, já nos deu bons momentos do masculino da marca, como os tênis lançados na última coleção de Verão 2018. A novidade da semana é que a grife passará a ser vendida aqui no Brasil, exclusivamente pelo e-commerce Farfetch, com direito a um shooting exclusivo, clicado por Robbie Fimmano na Tate Modern, em Londres. 

A coleção disponível é a de Inverno 2017, tanto feminina, quanto masculina. Demos uma olhada e as lindas jaquetas jeans e as de matelassê estão por lá! A seleção de peças é completa, passando por roupas, bolsas, acessórios e calçados. E sim, prepare o cartão de crédito, pois os preços variam de R$360,00 (pares de meias) a R$15.000,00. Clique aqui e confira a coleção de Inverno 2017 da Balenciaga. 



Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário