https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, , ,

Série "O Nome Dela é Gal" estreia dia 11 de junho com exclusividade no HBO


A carreira, obra, personalidade e música de Gal Costa são temas da série documental "O Nome Dela é Gal", que estreia em 11 de junho com exclusividade no canal HBO. Gal Costa é um ícone da música brasileira, mas ela percorreu uma longa jornada até alcançar prestígio mundial. cone do Tropicalismo, a artista tem sua vida retratada em quatro episódios, compostos por entrevistas, imagens de época e depoimentos de músicos como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Maria Bethânia e Tom Zé. Com duração de uma hora cada episódio, a série produzida pela Popcon vai ao ar às 22h dos domingos.

A trajetória de Gal, definida por João Gilberto como “a maior cantora do Brasil”, é detalhada desde o humilde início cantando nas ruas de Salvador, onde ficou amiga de muitos artistas que seriam grandes nomes da música brasileira nas décadas seguintes, até a sua transformação em um ícone da música e da cultura.

"O Nome Dela é Gal" é produzida por Roberto Rios, Maria Angela de Jesus, Paula Belchior e Patricia Carvalho, da HBO Latin America Originals, e Tatiana Quintela, da Popcon, com recursos da Condecine – Artigo 39. A série tem direção de Dandara Ferreira e será distribuída com exclusividade pela HBO Latin America.




Share:

Um comentário:

  1. Parece uma série interessante! HBO tem séries inovadoras e filmes de qualidade. Em 2016 houve estréias cinematográficas excelentes, mas o meu preferido foi "Esquadrão Suicida"! Alguns dias atrás, eu vi que esse filme será lançado na plataforma. :) Você pode verificar a Programação TV HBO. Na página, também encontrei informações de produção e atores. ❤️ Recomendo!

    ResponderExcluir