https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira

Dicas básicas de estilo para o Outono/Inverno 2017


Clássico ou arrojado, mesmo escolhendo estilos diferentes, é fato que o público masculino (brasileiro) está apostando na vaidade e nas tendências na hora de escolher como se vestir. Para aqueles que procuram novas peças para o inverno, os clássicos paletós e as camisas ganham novos modelos e cortes e predominam como peças-chave para o guarda-roupa. Destaques da estação, principalmente para aqueles que não desejam errar no estilo e ainda assim imprimir identidade ao look é justamente a modelagem slim e cores sóbrias. 

Ricardo Almeida, Outono/Inverno 2017

Os ternos estão mais ajustados ao corpo. A modelagem da vez é a “Slim Fit” que tem conquistado tanto os mais velhos, quanto os mais jovens. As peças mais justas alongam a silhueta e são aliadas para quem quer parecer mais magro.

Xadrez no Inverno 2017 da À La Garçonne

O xadrez estará el alta na estação, assim como a estampa gravataria. Esta, um tipo de estampa usada nas gravatas que foi traduzida para as peças do vestuário, é composta de micro desenhos geométricos replicados no tecido. 

Tricô no Inverno 2017 da Cotton Project

Para as calças, com as temperaturas mais baixas, a dica é apostar na sarja com elastano. As jaquetas de moletom – ótima pedida para o inverno – também chegam forte na estação mais fria do ano, assim como os tricôs, coringas de sempre. 

Entre as cores, as que predominam nessa estação são os tons clássicos e mais sóbrios como preto e cinza. Além disso, para quem gosta de sair da mesmice, vale arriscar em cores como verde musgo e vermelho escuro. 

Já a seriedade da alfaiataria vem realmente ficando menos obrigatória e uma boa pedida é optar além da modelagem slim, um blazer em veludo cotelê, que está bem forte entre as tendências. 

Militarismo na coleção da Reserva, Inverno 2017

O militarismo, os jeans rasgados e as sobreposições também são suas sugestões para o inverno.
Share: