https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, , , , ,

Converse lança sua 2017 Pride Collection nesta quinta, 25 de maio

Faltando poucos dias para junho, mês em que que se comemora o orgulho LGBTQ, a Converse acaba de revelar a sua 2017 Pride Collection. Como já é de tradição da marca, a coleção traz uma linha bem colorida e corajosa, pautada nas cores da bandeira do arco-íris, que representam o segmento e as comunidades LGBTQ no mundo todo.

Em comunicado, a Converse reafirma sua crença de que independentemente do seu sexo, orientação sexual ou identidade, todos são livres para serem quem são". A coleção estará disponível no ecommerce da marca a partir de amanhã, 25 de maio, com preços que variam de US $ 25 a US $ 110.

A receita líquida das vendas diretas da coleção 2017 Pride Collection será revertida para a "It Gets Better" e "The Happy Hippie Foundation" (fundada por Miley Cyrus), duas organizações que apoiam a missão de criar e inspirar resultados positivos nas vidas de lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros em todo o mundo.

Site: converse.com




Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário