https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira

Seu Zé Camisaria aposta em exclusividade para um dos itens mais clássicos do guarda-roupa masculino


A camisa é um item essencial do nosso guarda-roupa. Talvez, umas das peças mais iconográficas do guarda roupa-masculino. E sim, podemos ter muito estilo usando uma camisa. E esta é uma das propostas da Seu Zé Camisaria,  marca de Recife, Pernambuco, que desde 2015 trabalha com o conceito de camisaria exclusiva juntando modelagem e cartela de cores e estampas nada óbvias.

As peças, produzidas com 100% de algodão, popeline ou tricoline, se destacam pelo primor dos cortes de alfaiataria clássica com estampas nada convencionais. As peças se diferenciam pelo cortes fit e extra fit, proporcionando ótima modelagem e caimento ideal no corpo masculino.

Com vendas online, o frete é gratuito e a entrega feita para todo o Brasil. Uma das mais lindas é a de manga longa com print Carp Colors e modelagem fit. Tem para todos os gostos e ocasiões, desde o escritório, até eventos mais casuais ou formais. Vale a pena conferir o trabalho da Seu Zé Camisaria. 


Share: