https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
,

Björk se transforma em avatar no clipe de NotGet


Björk liberou ontem (segunda-feira, 03/03) em sua conta oficial no YouTube o clipe em 2D para a faixa “NotGet”, de seu último álbum intitulado "Vulnicura" (2015). A direção ficou a cargo de Warren Du Preez e Nick Thornton Jones, que mostram uma versão digital da artista islandesa com muitos efeitos que a iluminam do inicio ao fim, trabalhando com o conceito de realidade aumentada. A direção criativa ficou por conta da própria Björk e a máscara utilizada pela cantora foi criada por seu antigo colaborador, o artista James Merry.
O conteúdo chegou à plataforma logo após a performance realizada pela cantora no Festival Ceremonia, no México, com o produtor eletrônico venezuelano Arca, que também co-produziu seu intenso último trabalho e por noticias, também está envolvido em seu próximo álbum, ainda sem previsão de lançamento.  

Além do festival, ela também se apresentou no Auditório Nacional na Cidade do México, que tem capacidade para mais de 9 mil pessoas, com uma orquestra completa além de mostrar sua exposição intitulada “Björk Digital” no FotoMuseo Cuatro Caminos, que ficará disponível até o próximo dia 07 de Maio.

Mesmo lançado em 2015, "Vulnicura" ainda traz frutos criativos para a cantora. Dele, já foram lançados os singles “Lionsong”, “Stonemilker”, “Mouth Mantra”, “Family” e “Black Lake”. Confira a seguir que vale a pena:

Share: