https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira

Personalidade na linha "Les Infusions de Prada"


A série Les Infusions de Prada é conhecida pelas ótimas fragrâncias e pelos frascos com estética vintage. Estou apaixonado pelo Iris Amande, que tem amêndoas infundidas em água de bergamota com notas de anis estrelado. 

No primeiro impacto, parecem muito simples, mas sua essência quando aplicada na pele remete a uma tatuagem que exalta sua fórmula complexa e verdadeira. Tal como a água tem de estar a uma temperatura particular para preparar o chá perfeito, a composição de base para criar cada perfume permite revelar a beleza de uma flor, madeira ou fruta de uma forma brilhante e sensitiva.

Os frascos vintage são adornados com o clássico brasão da Prada, originalmente desenhado em 1913 pelo avô de Miuccia Prada. Com um toque contemporâneo, foi moldada uma película colorida característica na base de cada frasco, tingindo o vidro e o líquido com a mesma harmonia de cores e diferenciando as seis fragrâncias.As embalagens com efeito de couro Saffiano estão vestidas de verde pálido, a cor característica das Lojas Prada.


Adornadas com o brasão icônico ligeiramente descentralizado, cada embalagem é diferenciada por uma fita têxtil impressa numa cor distinta, ostentando o nome da fragrância. Valor sugerido: R$ 579. Um pouco caro, mas vale bem a pena. Pode dividir em até 10 vezes na Sephora, lojas físicas ou online.
Share: