https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, ,

Rainbow Beer, a primeira cerveja LGBT do Brasil!


Com o objetivo de oferecer um produto exclusivo e de máxima qualidade ao público LGBT, a CERVEJARIA ATREVIDA lança a cerveja Rainbow Beer, única no mercado e composta por ingredientes refinados e selecionados. O resultado é uma deliciosa experiência aos apreciadores de uma saborosa cerveja especial e original. 

Considerado exigente e adepto de novidades, a Rainbown Beer vai de encontro às expectativas do público LGBT. É uma bela cerveja do tipo IPA e com um leve toque de Manjerona, que deixa a Rainbow com uma refrescância e sabor inigualáveis.  


A Raibow Beer já nasceu com o conceito e temática LGBT. Ela tem todos os requisitos de exclusividade e refinamento que este público procura. Desde a diagramação e cores do rótulo, uma homenagem à tradicional bandeira do arco-íris (signo representativo e mundial do movimento LGBT), assim como seu conteúdo. A experiência proposta pela Raibow Beer é de pleno empoderamento, respeito, personalidade e bom gosto acima de tudo. Um produto que visa vencer tabus e preconceitos

A Raibow Beer é ideal para qualquer tipo de evento, seja uma balada, um happy hour, um churrasco com os amigos, uma praia... Ou aquele momento, quando aflora a vontade de uma saborosa experiência em busca de novos prazeres, sensações e sabores.  

Onde encontrar: 

Amaryllis Produtos Naturais
Rua Camargo Paes, 65, Jardim Guanabara, Campinas/SP
Telefone: (19) 3243-5982

Bar Seu Vidotti 
Rodovia Campinas-Mogi, Km 114,5, s/n, Parque Imperador, Campinas/SP
Informações: (19) 99792-0227

Bier Platz Cervejas Especiais 
Avenida João Mendes Jr, 435, Cambuí - Campinas/SP 
Informações: (19) 3252-1976

Cervejaria Atrevida
Endereço: Rua Castel Nuovo, 784, Jardim Garcia, Campinas/SP
Informações: (19) 2517-0422

Linguiceria
Rua Barão Geraldo de Rezende, 220, Botafogo, Campinas/SP
Informações: (19) 3324-9744

TR3S Cerveja, Música e Café 
Rua Santos Dumont, 506, Cambuí, Campinas/SP 
Informações: (19) 2515-9339

4 You Campinas
Rua Barão de Atibaia, 773, Vila Itapura - Campinas/SP
Informações: (19) 99905-7100

Sobre a Cervejaria Atrevida:

A Cervejaria Atrevida nasceu em 2015 com a missão de produzir cervejas de qualidade, diferenciada para pessoas que gostam de experimentar cervejas inovadoras. Com produção própria, a Cervejaria Atrevida tira o que há de melhor de elementos que possam ser inseridos na produção de uma cerveja, de maneira que fique simplesmente incrível! Experimente e apaixone-se pelas nossas cervejas.

Serviço: 

Cervejaria Atrevida
Endereço: Rua Castel Nuovo, 784, Jardim Garcia, Campinas/SP
E-mail: contato@cervejaatrevida.com.br
Telefone: (19) 2517-0422
Share: