https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira

Os looks masculinos do Globo de Ouro 2017

Ryan Gosling, de Gucci, no tapete vermelho da 74ª edição do Globo de Ouro


Aconteceu neste domingo (8), a 74ª edição do Globo de Ouro, no hotel Beverly Hilton, Beverly Hills, na Califórnia, Estados Unidos. Entregue pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA, na sigla original), esta é uma das principais premiações de Hollywood anteriores ao Oscar. O evento contempla categorias do cinema e da TV. 

Antes da badalação dos prêmios, obviamente estivemos atentos aos looks masculinos que pintaram no red carpet do evento. Entre as marcas presentes, Gucci, Prada, Giorgio Armani, Tom Ford e Dior Homme foram as preferidas dos atores. Inclusive, Ryan Gosling, que levou o prêmio de melhor ator em comédia ou musical por "La la land: Cantando estações", vestia um smoking Gucci. E claro, não poderíamos deixar de dar uma menção honrosa à atriz Evan Rachel Wood, cujo look Joseph Altuzarra foi uma homenagem à Marlene Dietrich e David Bowie, em total empoderamento feminista/andrógino, sem contar na coragem e ousadia do ator Donald Glover em um smoking de veludo marrom Gucci. O mais bem vestido na nossa opinião? Como sempre o mais lindo: Nikolaj Coster-Waldau. 

 Evan Rachel Wood

 Donald Glover

Nikolaj Coster-Waldau

Clique nas imagens e confira os looks masculinos da 74ª edição do Globo de Ouro: 

Share: