https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, ,

Inverno 2017 da Farm traz roupas para os meninos!


A descolada e carioca Farm acaba de lançar sua coleção de Inverno 2017 com uma novidade: roupas masculinas! Trata-se da coleção "Sarongue", que segundo release da marca, é uma coleção especial e cheia de inspirações na beleza do Japão, resultando em um inverno com muita cor, estampa e diversidade. Mesmo com modelagens que contemplam a nós, os rapazes, é o mais Farm possível, com seus coloridos e florais incríveis. 

Tem shorts, jaquetas bomber, camisetas e toda a diversidade colorida e desejada de uma das marcas mais jovens e atuais do fashion nacional. A "Sarongue" chega nas lojas físicas da Farm a partir de 26 de janeiro. A pré-venda já está disponível no site da marca, com previsão de entrega a partir de 28 de fevereiro. 

Depois na coleção genderless “Glitch Tropical” que já noticiamos aqui no blog NLDJ, certeza que essa também será grande hit de vendas da Farm. Nós já estamos adorando!


Share: