https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
,

Descolada Taschen faz mega promoção até o dia 29 de janeiro


A Taschen, super descolada editora alemã, apresenta uma mega promoção em 124 títulos de seu portfólio. De 30 a 75% de descontos, livros como "Kate Moss by Mario Testino", "Tom of Finland XXL", "Andy Warhol, Polaroides", "Fashion Designers A-Z", "Forever Butt", "Caravaggio. Complete Works", "Egypt. People, Gods, Pharaohs", "Gustav Klimt. Complete Paitings", "The Little Big Penis Book" e "Terry Riuchardson. Terryworld" podem ser adquiridos na livraria, que conta com lojas em 13 cidades do mundo. Entre elas, Paris, New York, Milão, Londres, Hamburgo e Berlim. E os títulos acima é só pra citar alguns dos nossos preferidos!

A Taschen é uma editora que publica principalmente livros sobre arte moda, música, arquitetura, cultura pop e design. Fundada em 1980 por Benedikt Tashen em Colónia, Alemanha, começou como Taschen Comics, publicando a extensa coleção de bandas desenhadas da autoria do próprio Benedickt. A missão declarada da empresa é publicar livros de arte com ótima qualidade editorial, a preços populares. E os livros são sempre lindos, apresentando além de qualidade, uma aquisição certeira para colecionadores de bons conteúdos e afins. 

A promoção vai até o dia 29 de janeiro. Clique aqui e confira diretamente no site da editora os títulos disponíveis. E se você tem algum amigo(a) em uma das cidades citadas acima, aproveita e faça a sua encomenda. 



Share: