https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
,

Mykki Blanco chega intimista e fashion em seu novo clipe, "Loner"


Mykki Blanco, músico, escritor, ativista e maior representante do queer rap, acaba de lançar "Loner", single que faz parte de seu álbum de estreia, "Mykki". 

Produzido por Jeremiah Meece e com a participação da cantora Jean Deaux nos vocais, a faixa pode ser considerada uma das mais pops já lançadas pelo rapper. Fala de amor, sexo e isolamento na era digital. "Loner" é uma música que nas palavras de Mikky Blanco, fez com que ele rompesse o desafio de compor uma letra pop e acessível, transposta em uma canção introspectiva e "cantada", já que ele não se considera um cantor, mas sim um rapper. O resultado é um R&B com nuances do trip hop e altamente contemporâneo. 

"Loner" ganhou um belo clipe dirigido pelo descolado projeto Anthony&Alex e com produção do site pornô Pornhub. A direção de moda ficou por conta de Nicola Formichetti - ex Lady Gaga, ex Mugler e atual diretor criativo da italiana Diesel. Nas imagens, podemos conferir uma orgia virtual e a mensagem de isolamento citada acima. Mykki Blanco, assim como o casting, aparecem vestidos com algumas criações de Formichetti  para a sua Nicopanda. 

O álbum "Mykki" já está disponível para venda em várias plataformas digitais como o iTunes. Depois do impactante clipe de "High School Never Ends", vale a pena assistir "Loner". Blanco não está para brincadeira e nós já estamos amando esse álbum de estreia. 



Share: