Mykki Blanco chega intimista e fashion em seu novo clipe, "Loner"


Mykki Blanco, músico, escritor, ativista e maior representante do queer rap, acaba de lançar "Loner", single que faz parte de seu álbum de estreia, "Mykki". 

Produzido por Jeremiah Meece e com a participação da cantora Jean Deaux nos vocais, a faixa pode ser considerada uma das mais pops já lançadas pelo rapper. Fala de amor, sexo e isolamento na era digital. "Loner" é uma música que nas palavras de Mikky Blanco, fez com que ele rompesse o desafio de compor uma letra pop e acessível, transposta em uma canção introspectiva e "cantada", já que ele não se considera um cantor, mas sim um rapper. O resultado é um R&B com nuances do trip hop e altamente contemporâneo. 

"Loner" ganhou um belo clipe dirigido pelo descolado projeto Anthony&Alex e com produção do site pornô Pornhub. A direção de moda ficou por conta de Nicola Formichetti - ex Lady Gaga, ex Mugler e atual diretor criativo da italiana Diesel. Nas imagens, podemos conferir uma orgia virtual e a mensagem de isolamento citada acima. Mykki Blanco, assim como o casting, aparecem vestidos com algumas criações de Formichetti  para a sua Nicopanda. 

O álbum "Mykki" já está disponível para venda em várias plataformas digitais como o iTunes. Depois do impactante clipe de "High School Never Ends", vale a pena assistir "Loner". Blanco não está para brincadeira e nós já estamos amando esse álbum de estreia. 



NÃO DEIXE DE VER


ÚLTIMAS



HOME    SOBRE    CONTATO    MODA    CULTURA    MÚSICA    HOT    BEAUTÉ    EVENTOS    COMPORTAMENTO    DESFILES    ACESSÓRIOS     LGBT    GOURMET    MIXTAPE    ENTREVISTA    NOITE    TREND    ROTEIRO    DJ-SET    VÍDEOS    MIDIA KIT    PARCEIROS