https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
,

Descolada Farm lança coleção “genderless”


A Farm, descolada e desejada marca carioca, acaba de lançar uma coleção “genderless” que irá agradar não somente seus consumidores, mas também novos adeptos à moda sem gênero. Para os meninos, que já usam a marca, uma bela novidade: a marca diz ter aumentado a grade e até os patins virão em números que passam do 40.

Batizada de “Glitch Tropical”, a coleção “genderless” vem inspirada na estética vaporwave, popular na internet, principalmente em plataformas como o TUMBLR. A linha traz vestidos,  camisas, calças, coletes, acessórios e mochilas holográficos que abusam das cores e do bom humor, sem deixar de lado as características estampas da marca em muitas misturas inusitadas. Tem também transparências e tie-dye, que lembram os anos 1980.


A coleção “Glitch Tropical” estará disponível nas lojas a partir deste mês de novembro. As peças também poderão ser adquiridas no e-commerce da marca em pré-venda até o dia 9. Tomara que as parcerias com a Adidas também ganhem grades de tamanhos maiores e entrem nessa vibe “genderless”!


Share: