https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira

Snapchat vai lançar os Spectacles, óculos de sol que grava snaps


Agora começa a onda de lançamentos de produtos que levam nomes dos apps mais usados por aí. O Grindr já transmitiu ao vivo o desfile de Inverno 2017 masculino do estilista J.W. Anderson em janeiro, na London Collections: Men. Recentemente, lançou uma linha de roupas com 29 peças vendidas em uma loja online que entrega no Brasil. O Growlr já tem um ecommerce sem ideias fashionistas, que vendem produtos que levam a sua marca. Assim, o Snapchat também investe em tecnologia para colocar seu primeiro produto físico no mercado: os óculos de sol Spectacles, que vem com uma câmera embutida para gravar snaps. Com ele, é possível registrar até 10 segundos de vídeo com um botão que vem acoplado no topo das lentes. A ideia é que os registros fiquem no campo de visão natural de uma pessoa, o que dá uma sensação única ao vê-los. Depois, os vídeos são transferidos por wi-fi pelo celular – ou por Bluetooth, no caso do sistema operacional iOS.

O CEO do Snap, Evan Spiegel, fotografado por Karl Lagerfeld 
pra "WSJ Magazine" com os Spectacles

O design do Spectacles é um caso a parte, muito mais fashion que o Google Glass. Vem em 3 cores: preto, coral e azul. E também são mais baratos, pois custam em torno de US$ 130, em comparação com os US$ 1.500 dos óculos do Google. Ainda assim, o novo fashiongeek não tem previsão de lançamento. Mas já estamos com vontade de ter um!
Share: