Snapchat vai lançar os Spectacles, óculos de sol que grava snaps


Agora começa a onda de lançamentos de produtos que levam nomes dos apps mais usados por aí. O Grindr já transmitiu ao vivo o desfile de Inverno 2017 masculino do estilista J.W. Anderson em janeiro, na London Collections: Men. Recentemente, lançou uma linha de roupas com 29 peças vendidas em uma loja online que entrega no Brasil. O Growlr já tem um ecommerce sem ideias fashionistas, que vendem produtos que levam a sua marca. Assim, o Snapchat também investe em tecnologia para colocar seu primeiro produto físico no mercado: os óculos de sol Spectacles, que vem com uma câmera embutida para gravar snaps. Com ele, é possível registrar até 10 segundos de vídeo com um botão que vem acoplado no topo das lentes. A ideia é que os registros fiquem no campo de visão natural de uma pessoa, o que dá uma sensação única ao vê-los. Depois, os vídeos são transferidos por wi-fi pelo celular – ou por Bluetooth, no caso do sistema operacional iOS.

O CEO do Snap, Evan Spiegel, fotografado por Karl Lagerfeld 
pra "WSJ Magazine" com os Spectacles

O design do Spectacles é um caso a parte, muito mais fashion que o Google Glass. Vem em 3 cores: preto, coral e azul. E também são mais baratos, pois custam em torno de US$ 130, em comparação com os US$ 1.500 dos óculos do Google. Ainda assim, o novo fashiongeek não tem previsão de lançamento. Mas já estamos com vontade de ter um!

NÃO DEIXE DE VER


ÚLTIMAS



HOME    SOBRE    CONTATO    MODA    CULTURA    MÚSICA    HOT    BEAUTÉ    EVENTOS    COMPORTAMENTO    DESFILES    ACESSÓRIOS     LGBT    GOURMET    MIXTAPE    ENTREVISTA    NOITE    TREND    ROTEIRO    DJ-SET    VÍDEOS    MIDIA KIT    PARCEIROS