https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira

Produto atua como importante aliado quanto à reposição de colágeno


Combater o envelhecimento da pele hoje é uma das preocupações do homem do século 21. Uma pesquisa da Minds&Hearts divulgada neste ano aponta que cerca 31% dos entrevistados admitiram se dedicar mais aos cuidados do rosto, contra 29% e 27%, que declaram dedicação maior ao corpo e higiene oral, respectivamente. Mas eles podem comemorar, pois o mercado está cada vez mais atento às necessidades deles e desenvolveram produtos que ajudam a combater as rugas e linhas finas, além de deixar a pele com mais elasticidade e tonicidade. Um exemplo disso é o Drink Solution Colágeno, da Pharmapele.

O produto é um aliado importante na reposição de colágeno, uma proteína fundamental para garantir firmeza e força ao tecido, como ressalta a farmacêutica Luisa Saldanha, diretora da rede Pharmapele. "O Drink Solution Colágeno contém ativos que favorecem a saúde e a beleza da pele, como peptídeos bioativos de colágeno (Verisol®), cranberry, vitaminas e minerais. Com essa formulação, conseguimos reduzir a profundidade das rugas, melhorar a firmeza e elasticidade", afirma.

Luisa explica que o ativo Colágeno Verisol® atua nas células da pele, restaurando o metabolismo de dentro para fora, e também estimula as células responsáveis pela produção do colágeno. " Lembrando que além de auxiliar na prevenção dos sinais do envelhecimento, ele suaviza as rugas já existentes", destaca.

Indicações e uso

O recomendável é utilizar o produto uma vez ao dia. É preciso colocar 7 g (uma colher-medida) do Drink Solution Colágeno em um copo, acrescentar 150 ml de água e mexer até a dissolução completa. Em seguida, a bebida deve ser ingerida imediatamente após o preparo.

Pharmapele
SAC: 81 3202-2000
Share: