https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira

PHONO Sound System é hot ticket para amantes da house music e cultura do vinil

DJ Captain Wander 

Desde julho de 2015, o projeto PHONO Sound System tem preconizado a música eletrônica através da cultura de DJ e pista de dança. Tendo a house music como vertente principal, a festa, criada pelo DJ Captain Wander (Colors Sound System), coloca a agulha e o vinil como protagonistas da noite. Em formato de happy hour eletrônico, o projeto acontece às sextas-feiras, na Trackers, São Paulo, Capital. 

A captação das vibrações musicais, sonoras e atmosféricas do ambiente através da agulha, os toca-discos analógicos e a forma do DJ se apresentar são únicos neste tipo de discotecagem. Tendo o DJ Captain Wander como residente, a  PHONO Sound System é uma forma de manter os amantes e também a nova geração que tem interesse em conhecer este tipo de cultura de noite. Os maiores DJ´s e colecionadores do país já passaram pelo projeto: Magal, Guilherme Lopes, Benjamin Ferreira, Jota Wagner, Mimi, Camilo Rocha, Tuca Flash, Mark Rocha (Igreginga), entre outros. 

Ouça a seguir uma mostra do set do DJ Captain Wander, executado na última edição da PHONO Sound System, na sexta passada (1/06): 


A próxima edição da PHONO Sound System recebe o icônico DJ Magal, a partir das 18 horas.

Serviço: 

PHONO Sound System
Data: toda sexta
Horário: a partir das 18 horas
Local: Trackers
Endereço: Rua Dom José de Barros, 337, São Paulo/SP
Informações: (11) 3337-5750
Share: